adfly

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sexo Oral. Dicas sobre cuspir ou engolir!!

 clássica dúvida sobre engolir ou não.


Não é novidade para ninguém que o sexo oral fica muito mais delicioso e completo quando o homem não precisa interromper o processo para gozar em outro lugar. Mas também tem gente que não suporta o gosto e aí, não tem muito o que fazer. Tem que achar uma solução.


Sexo anal. Dicas valiosas!!!

O que eu poderia fazer, de modo prático e eficiente, para não vir à tona certa sujeira no sexo anal?


Existem algumas formas de evitar maiores acidentes na hora do sexo anal, mas, já vou adiantando – se o homem fica com nojinhos quando eventualmente acontece um bombom surpresa indesejado, acho que ele deveria estar entrando em outras partes do seu corpo, e não lá, já que é impossível garantir 100% que vai ficar tudo limpo no final das contas.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Desvirginei o cuzinho do meu marido


Vamos dizer que eu tinha “um certo” asco quando esse tema era citado em grupo de amigas. Isso é coisa de viado, era o que eu dizia, mas no fundo só de imaginar uma cena assim, minha xota ficava molhada e quente, mas não podia (e nem queria) assumir esse meu lado obsceno.


Veja: Strapon

Sexualidade: Desvende sem preconceitos o polêmico “Ponto G” masculino

Que sexo é bom, todo mundo sabe, mas dizem por aí que pode ficar melhor. Não acredita? Então a gente te fala o que fazer, você faz o teste e conta se era tudo verdade, pode ser?


Muito se fala sobre o possível ponto G feminino, uma pequena área erógena de grande sensibilidade e que pode ser estimulada por meio da parede anterior da vagina. Já a discussão sobre a existência do ponto G masculino não é tão ampla assim, pelo menos fora do universo científico, talvez pelo fato de o assunto causar preconceito na maioria dos homens devido à relação com a penetração anal.