adfly

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sexo Oral. Dicas sobre cuspir ou engolir!!

 clássica dúvida sobre engolir ou não.


Não é novidade para ninguém que o sexo oral fica muito mais delicioso e completo quando o homem não precisa interromper o processo para gozar em outro lugar. Mas também tem gente que não suporta o gosto e aí, não tem muito o que fazer. Tem que achar uma solução.




Pesquisas revelam que 80% dos homens nos quais suas parceiras relutam e sentem muito nojo do seu semem, desenvolvem algum problema piscologico, e muitas vezes acabam por procurar outra parceira, para se certificar que o problema não esta com ele. 

Eis as nossas dicas:

> Sair correndo para cuspir e se lavar depois que ele goza é bizarro e broxante. O coitado acabou de viver uma situação deliciosa e precisa lidar com o fato que você tem nojo dos fluidos dele. Uma dica que costuma ajudar, é você engolir o esperma assim que ele goza, pra não dar tempo de sentir o gosto e pra não deixar que ele fique ainda mais gosmento ao entrar em contato com sua saliva. Se quiser fazer um esforço em nome do prazer dele, engula igual a gente faz com remédio ruim – joga pro fundo da garganta e nem pensa duas vezes. Deixe uma água na cabeceira da cama e tome logo em seguida. Sair correndo jamais, seja no sexo oral ou em qualquer outra pratica sexual, para eles o sexo não termina assim que gozam um tempo depois até que acalme o êxtase, e seja a ejaculação na vagina ou no anus, assim como na boca eles adoram e precisão de um teatrinho logo após gozarem, do tipo veem a porra escorrer pra fora do precioso buraquinho ou até mesmo da boca.  

> Tem também a opção do papelzinho, que costuma ser menos traumática para ele. Deixe um lenço de papel perto de você e, quando ele gozar, discretamente passe o líquido para sua mão e limpe no papel. Ele provavelmente vai estar em êxtase nesse momento, então se você for rápida, pode ser que ele nem repare que você cuspiu.


> Se você realmente não quer tentar de uma vez, existem outras opções, é claro. Diga para ele gozar em outras partes do seu corpo como nos seios, e em seguida o chupe de novo, assim você vai se acostumando com o gosto do esperma. 

Vale lembrar que relatos mostram que o gosto do esperma varia de homem para homem. Existem estudos que indicam que homens que fumam e que comem muita carne vermelha, assim como homens que tem uma preposição maior a fertilidade (nesse caso eles costumam ser mais "tarados" e não medem esforços para o êxtase total, se o seu é desse tipo aproveite bobinha, tem mulheres que os procuram a vida toda e não os encontram), liberam esperma com gosto mais forte. Se você não deixa por esses motivos, deixem de ser nojentinhas, nojento de verdade um prato de minhocas gordinhas, se for pensar bem o sexo em si não é nenhum exemplo de limpeza e higiene..

Meninas nojentinhas, pensem como vocês se sentiriam se eles tivessem nojo de fazer sexo oral em vocês, e toda vez em que o fluido vaginal lubrificasse sua vagina enquanto recebem um sexo oral eles saíssem correndo pra cuspir e lavar a boca?



Aproveitem a dica e vão em frente, afinal esperma é uma excelente fonte de vitaminas e nutrientes!

Fica a dica! 

2 comentários:

  1. Olá,

    Achei sensacional esta sua matéria....costumo ser uma dos "tarados" relatados aqui, mas nunca encontrei mulher que quisesse, de fato, engolir meu esperma. Adoraria poder usufruir de uma sensação destas.

    Parabéns pela matéria.

    Abs,

    ResponderExcluir